13 super dicas para perder peso com em um plano de 12 semanas!

 

Muitas pessoas procurar por dietas e dicas de perda de peso, qual é a melhor para a sua saúde afinal?

Pegue qualquer livro de dieta e ele vai reivindicar para manter todas as respostas para perder com sucesso todo o peso que você quer – e mantê-lo.

Alguns afirmam que a chave é comer menos e se exercitar mais, outros que baixo teor de gordura é o único caminho a percorrer, enquanto outros prescrevem cortar carboidratos. Então, o que você deve acreditar?

A verdade é que não existe uma solução “tamanho único” para perda de peso saudável permanente.

O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para você, já que nossos corpos respondem de maneira diferente a diferentes alimentos, dependendo da genética e de outros fatores de saúde.

Encontrar o método de perda de peso certo para você provavelmente levará tempo e exigirá paciência, compromisso e alguma experimentação com diferentes alimentos e dietas.

Enquanto algumas pessoas respondem bem à contagem de calorias ou a métodos restritivos similares, outras respondem melhor a ter mais liberdade no planejamento de seus programas de perda de peso.

Ser livre para simplesmente evitar alimentos fritos ou cortar em carboidratos refinados pode configurá-los para o sucesso.

Portanto, não fique desanimado se uma dieta que funcionou para outra pessoa não funcionar para você.

E não se preocupe se uma dieta for muito restritiva para você ficar. Em última análise, uma dieta só é certa para você, se é que você pode ficar com o tempo.

 

13 super dicas para perder peso com em um plano de 12 semanas! #1 Dicas de dieta bem sucedidas

Saia para o melhor começo possível no plano de perda de peso de 12 semanas do  NHS com estas 12 dicas de dieta e exercício:

 

  1. Não pule o café da manhã

Uma das principais refeições em um dia é o café da manhã.

Leve essa dica a sério e não pule essa rotina.

O café da manhã irá saciar seu corpo por ter ficando as vezes mais de 8 horas sem ingerir nada.

Ao dormirmos nosso corpo descansa, mas também não come.

Quando pulamos um estágio importante do nosso dia como o café da manhã, podemos perder nutrientes muito importantes, fazendo com que comamos mais do que gostaríamos no resto do nosso dia.

Coma nos horários certos para ajudar seu corpo.

 

  1. Coma refeições regulares

Além de comer refeições regulares você deve definir horários durante o seu dia, isso irá ajudar a queimar suas calorias em um ritmo mais rápido.

Também reduz a tentação de lanche em alimentos ricos em gordura e açúcar. Saiba mais sobre como comer bem.

 

  1. Coma muita fruta e vegetai

Frutas e vegetais são pobres em calorias e gorduras e ricos em fibras – 3 ingredientes essenciais para uma perda de peso bem sucedida.

Eles também contêm muitas vitaminas e minerais. Leia sobre a obtenção de seu 5 A Day .

 

13 super dicas para perder peso com em um plano de 12 semanas! #2 Dicas de dieta bem sucedidas

  1. Fique mais ativo

Ser ativo é fundamental para perder peso e mantê-lo desligado.

Ficar ativo irá ajustar inúmeros benefícios para você ter uma ótima saúde e emagrecer.

O exercício físico pode lhe ajudar a queimar suas calorias em excesso que você consumiu que muitas vezes passou despercebido na sua dieta.

Encontre uma atividade que você goste e seja capaz de se encaixar em sua rotina.

 

  1. Beba muita água

As pessoas às vezes confundem sede com fome.  Tome água quando estiver com sede e não com fome.

O seu corpo quando está com fome não irá se saciar somente com a água, e se você beber água e depois de uma hora comer, a água irá diluir muito mais sua comida, fazendo com que você consuma calorias extras.

 

  1. Coma alimentos ricos em fibras

Alimentos que contêm muita fibra podem ajudá-lo a se sentir satisfeito, o que é perfeito para perder peso.

A fibra só é encontrada em alimentos de plantas, como frutas e legumes , aveia, pão integral, arroz integral e macarrão , feijão, ervilha e lentilha.

 

13 super dicas para perder peso com em um plano de 12 semanas! #3 Dicas de dieta bem sucedidas

  1. Leia os rótulos dos alimentos

Quando você entende que deve comer alimentos saudáveis, você deve se a tentar ao prazo de validade do alimento que você está comprando.

Atente-se sempre em ler o rótulo de todas as embalagens que você for comprar e levar para a sua casa, isso irá ajudá-lo a escolher porções mais saudáveis, olhando tanto a validade como os ingredientes!

Use as informações de calorias para descobrir como um determinado alimento se encaixa em seu consumo diário de calorias no plano de emagrecimento.

 

  1. Use uma prato menor

Usando pratos menores pode ajudá-lo a comer porções menores. Usando pratos e tigelas menores, você pode se acostumar gradualmente a comer porções menores sem passar fome. Demora cerca de 20 minutos para o estômago dizer ao cérebro que está cheio, então coma devagar e pare de comer antes de se sentir satisfeito.

  1. Não banir alimentos

Não proíba quaisquer alimentos do seu plano de emagrecimento, especialmente os que você gosta. Banir alimentos só vai fazer você desejar mais. Não há nenhuma razão pela qual você não pode aproveitar o deleite ocasional, contanto que você fique dentro do seu limite diário de calorias.

 

13 super dicas para perder peso com em um plano de 12 semanas! #4 Dicas de dieta bem sucedidas

  1. Não armazene junk food

Para evitar a tentação, tente não armazenar em seu lar alimentos não saudáveis ??- como chocolate, biscoitos, salgadinhos e refrigerantes doces. Em vez disso, opte por lanches saudáveis, como frutas, bolos de arroz sem sal, bolos de aveia, pipoca sem sal e sem açúcar e suco de frutas.

 

  1. Reduza o consumo de álcool

Um copo de vinho padrão pode conter tantas calorias quanto um pedaço de chocolate. Com o tempo, beber demais pode contribuir facilmente para o ganho de peso. Saiba mais sobre as calorias em álcool .

 

  1. Planeje suas refeições

Tente planejar seu café da manhã, almoço, jantar e lanches durante a semana, certificando-se de manter seu subsídio de calorias. Você pode achar útil fazer uma lista semanal de compras.

 

13 super dicas para perder peso com em um plano de 12 semanas! #5 tome suplemento.

 

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Fique atendo ao próximo post se você quer abrir mais o leque quando se trata de emagrecer de forma saudável!

 

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