Como se manter ligada e ainda perder peso.

Dicas de dieta que funcionam e não vão fazer você infeliz

Perante o Brasil e nossa cultura, principalmente o que envolve a moda.

O tamanho da sua porção no prato, se você come muito doces, se faz atividades físicas, é visto como a verdade que você mostra, e se você é diferente do que o mundo pede, você está fora.

Quando se fala em perder peso, em perda de peso, estamos falando que você está fora e quer voltar para a sociedade.

E para quebrar esse espelho e ter uma vida normal, deve-se sentir-se acima de tudo saudável.

 

Como se manter ligada e ainda perder peso #1 Existem dietas que não funcionam de forma nenhuma para você, e por quê?

Isso se deve por que cada pessoa tem um organismo e um corpo diferente, nossos corpos frequentemente respondem de maneira diferente a diferentes alimentos.

Embora não haja uma solução fácil para perder peso, há muitos passos que você pode dar para desenvolver um relacionamento mais saudável na sua alimentação.

Para isso, você deve reduzir os gatilhos emocionais e não comer em excesso, alcançando assim um sucesso duradouro na perda de peso.

 

Como se manter ligada e ainda perder peso #2 Estratégias populares de perda de peso

Cortar calorias

Alguns especialistas acreditam que gerenciar com sucesso seu peso se resume a uma simples equação: se você comer menos calorias do que queima, perderá peso.

Parece fácil, certo? Então, por que perder peso é tão difícil?

A perda de peso não é um evento linear ao longo do tempo.

Quando você corta calorias, você pode perder peso nas primeiras semanas, por exemplo, e então algo muda.

Você come o mesmo número de calorias, mas perde menos peso ou nenhum peso. Isso porque, quando você perde peso, está perdendo água e tecido magro, além de gordura, seu metabolismo fica mais lento e seu corpo muda de outras formas.

Então, para continuar perdendo peso a cada semana, você precisa continuar cortando calorias.

Como se manter ligada e ainda perder peso #3 Uma caloria nem sempre é uma caloria.

Comer 100 calorias de xarope de milho rico em frutose, por exemplo, pode ter um efeito diferente em seu corpo do que ingerir 100 calorias de brócolis.

O truque para a perda de peso sustentada é abandonar os alimentos que são embalados com calorias, mas não fazer você se sentir completo (como doces) e substituí-los por alimentos que enchem você sem ser carregado com calorias (como vegetais).

Muitos de nós nem sempre comem simplesmente para satisfazer a fome.

Também nos voltamos para a comida em busca de conforto ou para aliviar o estresse – o que pode rapidamente atrapalhar qualquer plano de perda de peso.

 

Como se manter ligada e ainda perder peso #4 Carboidratos cortados

Uma maneira diferente de ver a perda de peso identifica o problema como não consumir muitas calorias, mas sim a forma como o corpo acumula gordura após consumir carboidratos – em particular, o papel do hormônio insulina.

Quando você come uma refeição, os carboidratos da comida entram na sua corrente sanguínea como glicose.

A fim de manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle, seu corpo sempre queima essa glicose antes de queimar gordura de uma refeição.

Se você comer uma refeição rica em carboidratos (muitas massas, arroz, pão ou batatas fritas, por exemplo), seu corpo libera insulina para ajudar com o influxo de toda essa glicose no sangue.

Além de regular os níveis de açúcar no sangue, a insulina faz duas coisas: impede que as células de gordura liberem gordura para o corpo queimar como combustível (porque sua prioridade é queimar a glicose) e cria mais células de gordura para armazenar tudo o que seu O corpo não pode queimar.

O resultado é que você ganha peso e seu corpo agora requer mais combustível para queimar, então você come mais.

Como a insulina só queima carboidratos, você precisa de carboidratos e assim começa um ciclo vicioso de consumir carboidratos e ganhar peso.

Para perder peso, o raciocínio vai, você precisa quebrar este ciclo , reduzindo os carboidratos.

 

Como se manter ligada e ainda perder peso #5 Ciclo de dieta de carboidratos

A maioria das dietas de baixo carboidrato defende a substituição de carboidratos por proteína e gordura, o que pode ter alguns efeitos negativos a longo prazo sobre sua saúde.

Se você tentar uma dieta baixa em carboidratos, você pode reduzir seus riscos e limitar a ingestão de gorduras saturadas e trans e perder peso, escolhendo carnes magras, peixes e fontes vegetarianas de proteína, produtos lácteos com baixo teor de gordura, e comendo muito verde e não. -vegetais amiláceos.

 

Como se manter ligada e ainda perder peso #6 Cortar gordura

É um dos pilares de muitas dietas: se você não quer engordar, não coma gordura para perder peso.

Caminhe em qualquer corredor da mercearia e você será bombardeado com lanches com baixo teor de gordura, laticínios e refeições embaladas.

Mas, enquanto nossas opções de baixo teor de gordura explodiram, as taxas de obesidade também aumentaram.

Como se manter ligada e ainda perder peso #7 Por que as dietas com baixo teor de gordura não funcionaram para mais de nós?

Nem toda gordura é ruim. Gorduras saudáveis ??ou “boas” podem realmente ajudar a controlar seu peso, além de controlar seu humor e combater a fadiga.

Gorduras insaturadas encontradas em abacates, nozes, sementes, leite de soja, tofu e peixes gordurosos podem ajudar a encher você, enquanto adicionar um pouco de azeite saboroso a um prato de vegetais, por exemplo, pode facilitar a alimentação saudável e melhorar qualidade geral da sua dieta.

Muitas vezes fazemos as compensações erradas.

Muitos de nós cometem o erro de trocar gordura pelas calorias vazias de açúcar e carboidratos refinados.

Em vez de comer iogurte integral, por exemplo, comemos versões de baixa ou nenhuma gordura que são embaladas com açúcar para compensar a perda de sabor.

Ou trocamos nosso bacon gorduroso pelo café da manhã por um muffin ou donut que causa picos rápidos de açúcar no sangue.

 

Como se manter ligada e ainda perder peso #8 Siga a dieta mediterrânica

A dieta mediterrânea enfatiza a ingestão de gorduras boas e carboidratos bons, juntamente com grandes quantidades de frutas e legumes frescos, nozes, peixe e azeite – e apenas quantidades modestas de carne e queijo.

A dieta mediterrânea é mais do que apenas comida, no entanto.

Atividades físicas regulares e compartilhar refeições com outras pessoas também são componentes importantes.

 

Pesto de queijo tomate

Qualquer que seja a estratégia de perda de peso que você tente, é importante ficar motivado e evitar as armadilhas comuns da dieta.

 

Como se manter ligada e ainda perder peso #9 Pratique comer consciente ao invés de inconsciente

Evite distrações enquanto come. Tente não comer enquanto estiver trabalhando, assistindo TV ou dirigindo. É fácil demais comer demais.

Quando comemos distraídos, além de não saborearmos a comida que temos em nossa frente acabamos por mastigar mais rápido, ou seja, comemos mais.

E muitas vezes repetimos o prazo por que comemos rápido demais e o nosso organismos nem se deu conta ainda de que já está satisfeito.

Se comemos devagar e da forma correta o nosso organismo irá se saciar com 1 pratada e não fará você encher seu prato pela segunda vez, por isso coma devagar! e lembre-se do seu comprometimento em perder peso!

Misture as coisas para se concentrar na experiência de comer. Tente usar pauzinhos em vez de garfo ou use seus utensílios com a mão não dominante.

 

Como se manter ligada e ainda perder peso #10 O Suplemento 100% natural Lipoervas

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Fique atendo ao próximo post se você quer abrir mais o leque quando se trata de emagrecer de forma saudável!

 

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