Encontrando um peso saudável

Ser saudável é realmente estar em um peso que é certo para você.

A melhor maneira de descobrir se você está com um peso saudável ou se precisa perder ou ganhar peso é conversar com um médico ou nutricionista, que pode comparar seu peso com normas saudáveis ??para ajudá-lo a estabelecer metas realistas.

Se você puder se beneficiar da perda de peso, siga algumas das sugestões simples listadas abaixo para começar.

O controle de peso é sobre o sucesso a longo prazo.

As pessoas que perdem peso rapidamente através de dietas radicais ou outras medidas extremas geralmente recuperam todas (e muitas vezes mais) as gorduras que perderam porque não mudaram seus hábitos de uma forma saudável que podem manter.

 

Encontrando um peso saudável #1 Dicas para o Sucesso

As melhores estratégias de gerenciamento de peso são aquelas que você pode manter por toda a vida.

Isso é muito tempo, então vamos tentar manter essas sugestões o mais fácil possível!

Faça disso uma questão familiar.

Peça a sua mãe ou pai para ajudar e apoiar.

O objetivo é fazer mudanças na dieta ou no estilo de vida que beneficiem toda a família.

Adolescentes que têm o apoio de suas famílias tendem a ter melhores resultados.

Encontrando um peso saudável #2 Veja o que você anda bebendo

É incrível quantas calorias há nos refrigerantes, sucos e outras bebidas que você ingere todos os dias. Simplesmente cortar uma lata de refrigerante ou uma bebida esportiva pode economizar 150 calorias ou mais por dia.

Beber água ou outras bebidas sem açúcar para saciar a sua sede e ficar longe de sucos açucarados e refrigerantes.

A escolha de leite desnatado ou com baixo teor de gordura também é uma boa ideia.

Comece com algo pequeno. Pequenas mudanças são muito mais fáceis de manter do que as drásticas.

Por exemplo, desista de refrigerante regular ou reduza o tamanho das porções que você come.

Quando você faz isso, você pode fazer outras mudanças, como introduzir alimentos mais saudáveis ??e se exercitar em sua vida.

Encontrando um peso saudável #3 Pare de comer quando estiver satisfeito.

Preste atenção ao comer e pare quando estiver confortavelmente cheio. Comer mais devagar pode ajudar, pois leva cerca de 20 minutos para o cérebro receber a mensagem de que você está cheio.

Às vezes, fazer uma pausa antes de ir por segundos pode evitar que você coma outra porção.

Tente não comer quando você se sentir chateado ou entediado – encontrar outra coisa para fazer em vez disso (uma caminhada ao redor do bloco que você mora ou uma caminhada até um ginásio mais próximo, são boas alternativas).

Muitas pessoas acham útil manter um diário do que comem e quando e o que estão sentindo. Quando você tem que escrever, você pode pensar duas vezes antes de comer cookies.

Revendo o diário mais tarde também pode ajudá-los a identificar as emoções que eles têm quando comem demais.

 

Encontrando um peso saudável #4 Programe refeições e lanches regulares.

Você pode gerenciar melhor sua fome quando você tem um horário de refeição previsível. Saltar refeições pode levar a excessos na próxima refeição.

Adicionar 1 ou 2 lanches saudáveis ??aos seus três horários de refeições, pode ajudar a reduzir a fome.

Deixe a comida engordurada e não descarte as frutas e vegetais!

Comer somente frutas e verduras, ou seja mais de cinco porções de frutas e verduras não é uma boa ideia para ajudar você a perder peso – elas o ajudarão a se sentir completo e a manter seu coração e o resto do corpo saudáveis, e muitas vezes não são o suficientes para uma alimentação rica  e completa.

 

Encontrando um peso saudável #5 Outras sugestões para comer bem:

  • Escolha pão integral e outros grãos integrais, como arroz integral e aveia;
  • Comer um café da manhã saudável;
  • Manter as porções sob controle.

 

Encontrando um peso saudável #6 Mais dicas

Evite dietas da moda.

Não é uma boa ideia trocar refeições por porções batidas no liquidificador ou desistir de um grupo alimentar na esperança de perder peso – todos precisamos de uma variedade de alimentos para obter os nutrientes de que precisamos para nos manter saudáveis.

Evite pílulas dietéticas (mesmo a variedade de balcão ou ervas).

Eles podem ser perigosos para a sua saúde;

Além disso, não há evidências de que eles ajudem a manter o peso a longo prazo.

Encontrando um peso saudável #7 Não banir certos alimentos

Não diga a si mesmo que nunca mais vai comer seu sorvete de chocolate ou comer um pão com manteiga de amendoim, ainda mais se são suas comidas favoritas.

Tornar todos os doces proibidos certamente os fará desejar ainda mais.

A chave para o sucesso em longo prazo é fazer escolhas saudáveis ??na maior parte do tempo.

Se você quer um pedaço de bolo em uma festa, vá em frente!

 

Encontrando um peso saudável #8 Mexa-se

Você pode achar que você não precisa cortar calorias tanto quanto você precisa sair para correr.

Não fique preso pensando que você tem que jogar um esporte de equipe ou fazer uma aula de aeróbica para fazer exercício.

Experimente uma variedade de atividades, desde caminhadas, ciclismo e dança, até encontrar as que mais gosta.

Não é um atleta?

Encontre outras maneiras de encaixar a atividade em seu dia:

Ande na escola, corra para cima e para baixo nas escadas algumas vezes antes do banho matinal, caminhe em vez de pegar o metrô e ajude seus pais no jardim, ou passeie pela casa – qualquer coisa que faça você se mexer.

Seu objetivo deve ser trabalhar até 60 minutos de exercício todos os dias. Mas todo mundo precisa começar em algum lugar.

É bom começar simplesmente dando algumas voltas ao redor do quarteirão depois da escola e aumentando gradativamente seus níveis de condicionamento físico.

 

Encontrando um peso saudável #9 Construa músculo

Músculo queima mais calorias do que gordura

Adicionar treinamento de força à sua rotina de exercícios pode ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso, além de lhe dar um corpo tonificado.

E pesos não são os únicos caminhos a percorrer:

Experimente faixas de resistência, pilates ou flexões para ficar forte.

Uma boa rotina de exercícios bem equilibrada inclui exercícios aeróbicos, treinamento de força e exercícios de flexibilidade.

 

Encontrando um peso saudável #10 Perdoe a si mesmo

Então você ia comer um biscoito com queijo e a próxima coisa que você sabe é que a e a caixa de biscoitos com quejo está vazia?

Beba um pouco de água, escove os dentes e siga em frente. Todo mundo que já tentou perder peso encontrou um desafio.

Quando você escorrega, a melhor ideia é voltar ao normal e não olhar para trás.

Encontrando um peso saudável #11 O Suplemento 100% natural Lipoervas

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Fique atendo ao próximo post se você quer abrir mais o leque quando se trata de emagrecer de forma saudável!

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